Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe da I Gincana do curso de Nutrição promove curso de automaquiagem beneficente



Os participantes do curso doaram alimentos que serão doados ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

No dia 8 de agosto, na Universidade Federal de Santa Maria Campus Palmeira das Missões, a Equipe Balanceados promoveu um Curso de Automaquiagem Beneficente em prol à arrecadação de alimentos para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Foram arrecadados vários quilos de açúcar, farinha de trigo integral, refinada e aveia, que foram doados à instituição.

A atividade foi realizada pela maquiadora e educadora Stéfani Battisti, em parceria com as maquiadoras Deniana Belmonte da luz Batalha, Simone Ferrarini e Tauana Flores Martins. Para Stéfani Battisti, responsável por ministrar o curso, a ação mudou o olhar das mulheres sobre o assunto. “Foi muito prazeroso ter a oportunidade de educar e transformar a visão sobre o mundo da maquiagem destas mulheres, levando conhecimento embasado com o objetivo de ensinar a aplicação correta dos produtos e realçar a beleza de cada mulher presente no evento”.

A Equipe Balanceados faz parte da I Gincana de Nutrição que comemora os 10 anos do curso.

Segundo a líder da Equipe Balanceados e aluna do 5o semestre de Nutrição, Eduarda Tremea, a atividade foi muito gratificante. “Por meio do evento, conseguimos levar a diferentes públicos um pouco de autoestima, através de dicas sobre automaquiagem”, declarou.

A Equipe Balanceados agradece a presença dos participantes com a colaboração das doações e convida a comunidade para torcer na próxima sexta-feira (6) durante a realização da Gincana que vai acontecer no auditório da UFSM-PM.

 

Com informações da Equipe Balanceados

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-3588

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes