Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra “Liderança e Inteligência Emocional” acontece nesta quinta-feira (09)



Nesta quinta-feira (09), às 19h30min, a UFSM-PM promove a palestra “Liderança e Inteligência Emocional”, que será ministrada pelo consultor palestrante e especialista no Modelo de Negócios e de Liderança da Disney, Cláudio Vicente. O evento é uma promoção do NECOGEPT (Núcleo de Estudos sobre Comportamento Organizacional, Gestão de Pessoas e Trabalho), coordenado pela professora Sílvia Patricia Cavalheiro de Andrade, e do GEPGOF (Grupo de Estudos e Pesquisas em Gestão de Organizações Familiares), coordenado pelo professor Claudio Eduardo Ramos Camfield. 

O palestrante Cláudio Vicente é Administrador de Empresas (UFSC) com MBA pela FGV e Mestrado em Engenharia de Produção (UFSC). É professor de Pós-Graduação da FGV e UNISOCIESC, onde também coordenou respectivamente os cursos de Administração, Marketing e Ciências Contábeis. Também é Sócio Diretor do Instituto FOCO, possui certificação internacional em Coaching e atua na formação de líderes. Estudioso do Modelo de Negócios e de Liderança da Disney, semestralmente ministra treinamentos de imersão para líderes e empreendedores dentro do complexo Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA).

A palestra, gratuita e aberta ao público, será transmitida no canal do curso de Administração Diurno da UFSM-PM. Durante a transmissão do evento será disponibilizado um link para a lista de presença, por meio da qual será emitido um certificado de presença de 2 horas.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-6369

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes