UFSM-PM recebe visita de docentes e discentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM campus Cachoeira do Sul

Na última terça-feira (22), professores e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM-CS realizaram uma visita ao campus Palmeira das Missões. O motivo da visitação é um estudo que está sendo desenvolvido pelo grupo, com a finalidade de realizar uma proposta de reestruturação e reurbanização da UFSM-PM.

O enfoque do trabalho realizado refere-se à plantação de árvores pré-selecionadas, para atribuir um novo aspecto ao ambiente físico da instituição. O diretor Luiz Anacleto da Silva destacou a relevância do trabalho realizado pelo grupo “Mais um projeto que está começando, e que entendemos que trará excelentes resultados ao nosso campus”.

Com o “Projeto de Paisagismo e Arborização do Campus em Palmeira das Missões” em andamento, os responsáveis pelo projeto elaboraram um questionário para conhecer a opinião da comunidade acadêmica.

Texto: Augusto Scavazza – Acadêmico de Relações Públicas e bolsista de Assessoria de Comunicação