Núcleo de Estudo e Pesquisa em Saúde Coletiva realiza II Workshop em parceria com outras instituições de ensino

No decorrer dos últimos 10 anos o Núcleo de Estudo e Pesquisa em Saúde Coletiva (NEPESC) vinculado à Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, vem dedicando esforços nos estudos e formação profissional, com o objetivo de ampliar as reflexões na/da coletividade de docentes, discentes e, neste último ano, mestrandas(os).

Em comemoração aos seus 10 anos, inúmeras atividades estão sendo desenvolvidas. Dentre elas, será realizado o II Workshop: “Rayyan: gestão e seleção de referências para revisões sistemáticas, integrativas e de escopo”, no mês de outubro. A atividade conta com a parceria de outros grupos de pesquisa e instituições, sendo eles: Grupo de Pesquisa Cuidado à Saúde das Pessoas, Famílias e Sociedade (GP-PEFAS) da UFSM; Biblioteca HUCFF/IDT, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Grupo de Estudos da Saúde da Mulher e do Bebê (GEMBE), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul(UFRGS); e Laboratório de Inovação e Tecnologias para a Gestão do Cuidado e Educação Permanente em Saúde (LABIGEPS), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

O workshop será realizado no dia 05 de outubro, às 19h, e será ministrado pela bibliotecária da UFRJ e Mestre em Ciências da Informação, Eliane Rosa da Fonseca. O evento será on-line e é destinado a alunos de graduação, pós-graduação e profissionais de diferentes áreas do conhecimento.

Data: 05 de outubro de 2022

Horário: 19h às 21h30min

Local: Plataforma Google Meet (o link será disponibilizado ao e-mail cadastrado na inscrição)

Certificação: 2h30min.

As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/8Xb3efX32PncjQ3s7.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM