Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Questionário sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Palmeira das Missões está aberto até o dia 28 de outubro: O plano é uma parceria entre a prefeitura e a UFSM campus Cachoeira do Sul

A Prefeitura de Palmeira das Missões, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, em parceria com o Laboratório de Mobilidade e Logística (LAMOT) da  Universidade Federal de Santa Maria, campus Cachoeira do Sul, está disponibilizando o questionário on-line dos estudos de execução do Plano de Mobilidade Urbana até o dia 28 de outubro.

O questionário tem a finalidade de identificar pontos importantes da mobilidade urbana do município, traçar ações e diretrizes sobre os tipos de deslocamentos dos cidadãos e orientar o desenvolvimento do transporte nas áreas urbanas e seus arredores, para que se adotem medidas fundamentais para o trânsito da cidade.

Nesta pesquisa, são feitas perguntas básicas como qual setor/bairro que mora, idade, escolaridade, os tipos e motivos dos deslocamentos ao longo do dia, as suas prioridades quanto à mobilidade, a exemplo de: melhoria da infraestrutura viária, acessibilidade, transporte público, entre outros. No questionário, é possível você indicar o trajeto que mais frequenta e avaliar as condições deste. Também há perguntas sobre o transporte público, por isso a importância da comunidade acadêmica também expor sua opinião, participando da pesquisa e avaliando como está o trajeto e transporte para o campus.

O questionário pode ser acessado clicando aqui.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM (com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palmeira das Missões)