
A UFSM campus Palmeira das Missões conta com um canal on-line para facilitar o encaminhamento de sugestões, melhorias ou pedidos de manutenção e tecnologia da informação. Agora, servidores, estudantes e comunidade acadêmica podem registrar suas demandas de forma rápida e prática, por meio do QR Code disponível no card de divulgação ou acessando diretamente o sistema.
Entre as situações que podem ser comunicadas estão, por exemplo, problemas de infraestrutura, como torneiras pingando, lâmpadas queimadas ou ar-condicionado com defeito, além de necessidades de suporte em Tecnologia da Informação (TI).
Para registrar, basta:
-
Fazer login com CPF e senha;
-
Escolher o processo:
-
Palmeira das Missões > Manutenção > Serviço de Manutenção;
-
Palmeira das Missões > TI > Solicitação de Serviços de TI;
-
-
Preencher as informações solicitadas e finalizar em Enviar.
O novo sistema busca agilizar o atendimento das demandas, garantindo mais eficiência e qualidade nos serviços prestados à comunidade universitária.
Divisão de Divulgação Institucional UFSM-PM