Ir para o conteúdo Comunicação Ir para o menu Comunicação Ir para a busca no site Comunicação Ir para o rodapé Comunicação

Aviso de Conectividade Saber Mais

Agência de Notícias

A Agência de Notícias da Coordenadoria de Comunicação da UFSM foi criada em 1998. Passou, a partir daquele momento, a editar o portal da Universidade, que é o principal meio de comunicação pública e institucional da autarquia.

O objetivo geral da Agência de Notícias é a produção e divulgação as notícias de interesse da comunidade em geral no sítio institucional, e na Revista Arco de jornalismo científico e cultural.

São atribuições da Agência:

• Apuração, redação, edição e publicação de conteúdo jornalístico na página inicial do portal institucional da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Conforme Portaria n. 59.447, de 17 de fevereiro de 2011, a gestão do conteúdo do site principal UFSM é de incumbência da Coordenadoria de Comunicação Social;

• Produção da Revista Arco, publicação de jornalismo científico e cultural, em diferentes plataformas de mídias, como veículo impresso, site e mídias sociais.

Contatos:

Agência de Notícias – noticias@ufsm.br (Ramal: 6118)
Diretor: Davi Pereira

Arco – arco@ufsm.br
Editor chefe: Mauricio Dias (MTb/RS 9681)