Ir para o conteúdo Comunicação Ir para o menu Comunicação Ir para a busca no site Comunicação Ir para o rodapé Comunicação
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Unidade de Comunicação Integrada

A Unidade de Comunicação Integrada (Unicom) foi criada em 2018, na mesma resolução que aprovou a Política de Comunicação na Universidade (Resolução N. 005/2018). O órgão de apoio institucional, enquanto núcleo vinculado e subordinado à Coordenadoria de Planejamento Informacional da Pró-Reitoria de Planejamento, tem por objetivo articular e acompanhar a execução do Planejamento Estratégico de Comunicação, de forma articulada ao ecossistema de Comunicação da UFSM e de modo a alinhar à comunicação institucional.

São atribuições da Unicom:

• Desenvolver processos integrados de gestão, pesquisa, planejamento, execução e avaliação da Comunicação, com atuação vinculada à Política de Comunicação da UFSM;

• Atendimento, planejamento, execução e articulação de campanhas e projetos de comunicação institucional, com o objetivo de promover a sinergia entre os setores e os públicos;

• Gestão das mídias sociais institucionais a partir da produção de conteúdo, curadoria digital, relacionamento e engajamento dos usuários, monitoramento ativo e reativo, detecção de pré-crises de imagem;

Contato Unidade de Comunicação Integrada: comunicacaointegrada@ufsm.br 

Chefe da Unicom 
Carla Isa Costa (relações públicas)
Fone/Whats: (55) 99158-7370

Equipe
Aline Saldanha (assistente administrativa, em licença maternidade)
Estevan Poll (programador visual)
Fabiana Coradini (revisora) 
Laura Hartmann (relações públicas)
Sendi Spiazzi (relações públicas, em licença qualificação)

Campanhas Institucionais

Esta área é destinada a informar  todas as unidades de ensino, administrativas  e campi sobre as campanhas institucionais. As camapanhas estão ordenadas por atulização. Ou seja, quanto mais recentemente atualizada, mais no inicio da listagem está a campanha.