Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Inaugural – Curso de Administração Diurno



A aula inaugural ministrada no curso de Administração Diurno contou com a participação da Profª Vania Estivalete, representando o Conselho Regional de Administração, o Diretório Acadêmico do Curso, e também a apresentação da SUMO e organização ENACTUS. A palestra da aula inaugural teve o tema “perspectiva da carreira do profissional de Administração” e foi ministrada por Luiza Degrandi.

Luiza Degrandi é egressa do curso de Administração da UFSM, Pós graduada em Gestão de Marketing pela ICM (realizado em Dublin, Irlanda), MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela USP/ESALQ. Atua há mais de 8 anos em diversos ramos do varejo, desde confecção à beleza e produtos de luxo, passando por empresas como: Riachuelo, Sephora e Forever 21. Ingressou na Renner com o desafio de gerenciar a primeira Guide Shop da companhia, na cidade de Garibaldi/RS. Atualmente é gerente de outra filial na cidade de Santa Maria.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-2237

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes