Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Clube de Direito Internacional é registrado como associado à International Law Students Association



 
Na noite de 12 de Setembro, o Clube de Direito Internacional da Universidade Federal de Santa Maria foi registrado com sucesso como associado (Chapter) da International Law Students Association (ILSA).
 
Por este meio, o Clube é agora parte de uma instituição global, e da mais importante associação de Direito Internacional do planeta.
 
De acordo com o Speaker do Clube, o registro representa um enorme avanço: “Com isso, finalmente lançamos o Clube como uma associação ao âmbito internacional. A conexão direta com a ILSA apenas pode nos contribuir no alcance de nossos objetivos.”
 
Para os membros, o registro representa a possibilidade de acesso instantânea a maior rede intercâmbios jurídicos do planeta, e também o acesso às aplicações para os mais prestigiados mestrados em Direito Internacional (LL.M.), registrados e homologados pela associação. Essas novas possibilidades não só criarão mais reais e acessíveis formas de intercâmbio, como também irão encorajar os novos membros a desenvolverem objetivos mais avançados para suas carreiras.
 
No futuro, o registro fará possível a contribuição por parte do Clube para a ILSA Quarterly, uma das mais importante revistas científicas de Direito no mundo. 
 
O Premiê do Clube, Sr. Tiburski, declarou que “o registro como ‘Chapter’ é o primeiro passo para o reconhecimento das produções de excelência do Clube”.
 

O registro do Clube compreende-se dentro de uma série de medidas adotadas como prioridade para o primeiro ano de suas atividades. Para acessar a matéria original (em inglês), clique no seguinte link: www.theclubofufsm.wordpress.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-671

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes