Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aviso aos participantes do “I Seminário de Direito Previdenciário de Santa Maria: desafios, controvérsias e conexões”



Gostaríamos de agradecer a cada um pela participação no Evento, ingrediente essencial para o sucesso que foi o mesmo. Igualmente lhes agradecemos pelas várias mensagens de apoio e congratulações, seja pela qualidade dos palestrantes e temas apresentados, seja pela organização do Evento ou, de modo mais genérico, pelo Evento como um todo.

Aproveitando o ensejo, informamos que os certificados estarão disponíveis somente a partir do dia 30/05, face o grande número de certificados a serem preenchidos, assinados e devidamente registrados, no hall do CCSH (Antiga Reitoria), no centro da cidade, em frente ao Colégio Marista Santa Maria. Próximo a esta data, divulgaremos os dias e horários em que estaremos no local acima mencionado.

Os certificados poderão ser retirados mediante a apresentação da credencial do participante em que constam os carimbos. Poderão retirar terceiros, desde que apresentem a credencial.

Eventuais dúvidas podem ser enviadas diretamente para a pagina facebook.com/seminarioprevidenciario Responderemos a todas.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do I Seminário de Direito Previdenciário de Santa Maria – NEDiPrev.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-929

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes