Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

As Coordenações dos Cursos de Direito Diurno e Noturno tornam público o critério de escolha utilizado para o preenchimento das vagas para participação no primeiro Julgamento do caso da Boate Kiss



O primeiro julgamento do caso da Boate Kiss será do Réu Luciano Bonilha Leão, assistente de palco da banda Gurizada Fandangueira que começará a ser julgado na segunda-feira (16), no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), às 10h.

Os Cursos de Direito Diurno e Noturno foram contemplados com lugares para participação do mesmo. Desse modo, as Coordenações dos Cursos tornam público o critério de escolha utilizado para o preenchimento das vagas, ou seja, os acadêmicos que estarão presentes fazem parte das disciplinas que têm o conteúdo do Tribunal do Júri em sua ementa. As turmas contempladas são a de Direito Processual Penal II (Diurno), Direito Processual Penal III (Noturno) e Estágio III (Noturno).

Aos contemplados, lembramos da importância de chegar no horário e de portar documento com foto para comprovar a inscrição prévia. Aos demais acadêmicos, lembramos que o júri será transmitido ao vivo, pelos canais de comunicação do TJRS.

Estrutura:

 

Fonte:TJ/RS
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-1774

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes