Ir para o conteúdo Engenharia Aeroespacial Ir para o menu Engenharia Aeroespacial Ir para a busca no site Engenharia Aeroespacial Ir para o rodapé Engenharia Aeroespacial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluno do curso de Engenharia Aeroespacial recebe Prêmio ABCM 2023



É com grande satisfação que anunciamos a conquista de um dos nossos alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no recente Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica (CREEM 2023), promovido pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM) em Goiânia – GO.

O aluno Luiz Henrique Schaffazick, sob a orientação do Prof. Cesar Addis Valverde Salvador, apresentou seu artigo intitulado “Estudo Numérico de uma Câmara de Combustão de Motor Foguete de 500N utilizando Etanol e LOX”.

Luiz Henrique Schaffazick foi reconhecido com o prêmio de Melhor Trabalho do CREEM 2023, sendo o vencedor do Prêmio ABCM 2023.

Essa conquista demonstra o comprometimento, dedicação e competência dos nossos alunos em suas áreas de estudo, além de destacar a qualidade do trabalho e orientação do Prof. Cesar Addis Valverde Salvador.

Parabenizamos Luiz Henrique Schaffazick por seu excelente desempenho e pela honra que trouxe à UFSM.

Continuamos a acreditar em seu potencial para contribuir significativamente para a Engenharia Aeroespacial e inspirar outros estudantes a seguir seu exemplo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-428-668

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes