Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

XVII Encuentro AECA “Desenvolvimento Sustentável: Novos desafios para a contabilidade e a gestão”.



O XVII Encuentro AECA “Desenvolvimento Sustentável: Novos desafios para a contabilidade e a gestão”irá decorrer em Bragança nos dias 22 e 23 de setembro de 2016, com organização conjunta da Asociación Española de Contabilidad y Administración de Empresas (AECA), da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança (ESTiG-IPB) e da Unidade de Investigação Aplicada em Gestão (UNIAG).

Este evento visa fomentar um debate sobre o desenvolvimento sustentável das organizações através da partilha de conhecimentos e experiências, nas áreas da contabilidade e da gestão, entre investigadores e profissionais.

Neste contexto, é com todo o prazer que Vos convidamos a submeter trabalhos (propostas de comunicações e posters) ao XVII Encuentro AECA.

Os interessados poderão encontrar informação pormenorizada na página de Internet do evento, em  www.xviiencuentroaeca.ipb.pt.

Contamos com a Vossa participação.

Com os melhores cumprimentos,

A Comissão Organizadora do XVII Encuentro AECA.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-499

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes