Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ação Social promovida pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo.



“Visando proporcionar um Dia das Crianças especial aos pequenos que se encontram em um momento de saúde delicado, os alunos do IV semestre do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, estão promovendo uma ação social a ser desenvolvida junto ás crianças hospitalizadas na ala pediátrica do Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM. Tratam-se de crianças que estão com a saúde fragilizada, e muitas das famílias não possuem condições financeiras para oferecer a elas o que muitas vezes é acessível a todos nós.

 

Para que essa ação social seja possível, gostaríamos de pedir a colaboração de todos, nesse sentido, são aceitos todos os tipos de auxílio, como fraldas, doces (balas e pirulitos) , brinquedos, roupas infantis, livros infantis, alimentos não perecíveis (para a confecção de cestas básicas para as famílias) e demais contribuições julgadas pertinentes.

 

As doações poderão ser feitas até o dia 10/10, e as caixas de coleta estão disponíveis no hall dos prédios da UFSM.

 

Maiores informações podem ser obtidas através do email:  gestaoturismo2015@gmail.com ou pela página do evento no facebook:  https://www.facebook.com/events/1269493363082869/ “

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-670

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes