Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Engenharia Civil: prováveis formandos(as) 2017/2º Semestre.



Solicitamos aos(as) prováveis formandos(as) do Curso de Engenharia Civil, segundo semestre letivo de 2017, providenciar o seguinte:

 

i) Até 31/08/2017 protocolar junto a Secretaria Administrativa do Curso, as solicitações para análise e lançamento das Atividades Complementares de Graduação/ACG’s. Essa atribuição é do Colegiado do Curso, que provavelmente deverá reunir-se já no mês de setembro/2017 para realizar essa tarefa. É muito importante que todos(as) que pretendem formar-se nesse semestre providenciem o encaminhamento das ACG’s em tempo razoável para análise do Colegiado. A Coordenação não se responsabiliza por solicitações que forem encaminhadas fora desse prazo, porém, se for necessário, no decorrer do semestre e até antes da formatura, poderá ser solicitada a inclusão de atividades para análise.

Para acessar o formulário de análise e lançamento de ACG’s: clique aqui.

ii) Até 30/09/2017 providenciar entrega na Secretaria Administrativa do Curso, atendendo solicitação do Departamento de Registro e Controle Acadêmico/DERCA, cópias dos seguintes documentos pessoais:

– Certidão de Nascimento ou Casamento.

– Carteira de Identidade

– Titulo Eleitoral

– Documento Militar(para os homens)

– CPF

 

iii) Acadêmicos(as) que pretendem ou precisam efetuar solicitações de Dispensa/Aproveitamento de disciplinas, devem providenciar com urgência a entrega dos requerimentos para os devidos encaminhamentos. Não deixar para “última hora”, pois poderá acarretar transtornos para todos os envolvidos nesse processo.

Para acessar o formulário de requerimento de Dispensa/Aproveitamento de disciplinas: clique aqui.

 

iv) Para conferir a relação de prováveis formandos(as) do segundo semestre letivo de 2017: clique aqui.

 

v) Para informações sobre a Formatura Solene(Coloção de Grau): clique aqui.

 

vi) Para informações sobre as Formaturas de Gabinete: clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1012

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes