Ir para o conteúdo Física Ir para o menu Física Ir para a busca no site Física Ir para o rodapé Física
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PIBID



Pibid oferece bolsas para professores da educação básica e alunos de licenciatura

26/04/2013 – 18:04

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) está com inscrições abertas para bolsistas discentes e supervisores. No primeiro caso, podem concorrer alunos de cursos de licenciatura da UFSM, enquanto que as bolsas de supervisor são concedidas a professores da rede pública estadual, que sejam membros do corpo docente de escola (municipal ou estadual) participante do Pibid. As inscrições estarão abertas até a próxima terça-feira (30).

Para alunos dos cursos de licenciatura, são 15 as bolsas disponíveis, cada uma no valor de R$ 400,00. Para supervisores, o valor da bolsa sobe para R$ 765,00, mas são apenas três as vagas abertas. Em ambos os casos, a seleção é constituída de análise dos documentos e da carta de justificativa e entrevista individual.

O cronograma do processo seletivo, instruções para inscrição, documentação exigida e outras informações estão disponíveis em dois editais publicados pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd): os de N° 14 e 15 de 2013, que podem ser acessados aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-450-320

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes