Ir para o conteúdo Jornalismo Ir para o menu Jornalismo Ir para a busca no site Jornalismo Ir para o rodapé Jornalismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estudante do curso de Jornalismo da UFSM é selecionado para trainee da Folha de S. Paulo   



João comemora a seleção para participar do treinamento da FSP. Foto: Arquivo Pessoal.

O estudante do 8º semestre João Victor Souza foi selecionado para participar do programa de treinamento da Folha de São Paulo voltado à cobertura jornalística na área da saúde. A iniciativa reúne universitários e profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos sobre o setor e desenvolver habilidades para produzir conteúdos qualificados e acessíveis. 

Entre os dias 10 de agosto e 11 de setembro, João terá contato, na redação do jornal, com jornalistas, pesquisadores e especialistas da área da saúde. A programação inclui oficinas práticas, atividades de apuração, produção de conteúdo e visitas a unidades de saúde, em uma imersão na rotina do jornalismo especializado.

A aprovação representa o reconhecimento da trajetória acadêmica de João Victor e das experiências que ele vêm construindo ao longo da graduação, como ser finalista no prêmio sobre primeira infância. 


Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-466-1135

Publicações Recentes