Ir para o conteúdo Licenciatura em Teatro Ir para o menu Licenciatura em Teatro Ir para a busca no site Licenciatura em Teatro Ir para o rodapé Licenciatura em Teatro
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo encerra ano letivo com atividades teatrais!



O Curso de Licenciatura em Teatro parabeniza o trabalho e dedicação realizados pela professora Viviane Ache Cancian, que esteve na gestão do Ipê Amarelo nos últimos anos, de modo a contribuir significativamente no desenvolvimento desta unidade e do Curso de Licenciatura em Teatro, possibilitando o desenvolvimento de Estágios Curriculares na Educação Infantil, Projetos de Teatro e Infância, bem como sempre incentivando a Arte na Educação Infantil. 

Deixamos em registro o evento de encerramento do ano letivo do Ipê Amarelo que contou com a apresentação artística dos trabalhos “As Irmãs Pulgas” (com Natália Dolwitsch e Raquel Guerra); “Jardim de Cataventos”  (com Camila Borges e Marcelo Schimidt); o livro CD “Vira palavra”  (de Marcelo Schmidt) e “Cia Armazém” (com Igor Tadielo). A atividade contou com a presença de pais, estudantes, gestores e professores do Ipê Amarelo, para marcar o encerramento do ano letivo e da gestão desenvolvida pela professora Viviane Ache Cancian, que foi homenageada e aplaudida pelos presentes. 

Abaixo, segue o depoimento de Karina Maia, mãe da estudante Nina, Historiadora e Artista, egressa da UFSM; como também as imagens das apresentações registradas durante o Evento.

Depoimento:

“Em 2017 minha filha, Nina Aurora entrou para a Família da Ipê Amarelo Ufsm, é uma longa jornada de aprendizagem e trocas afetivas, Nina aprendendo a andar e falar e eu aprendendo a ser mãe. Com a diretora Viviane a Ipê foi uma equipe de entrega e generosidade, as crianças sempre em primeiro lugar, sem dúvida um lugar de vivências inesquecíveis para as crianças. Obrigada por toda a dedicação nesses anos!”

Imagens:

As Irmãs Pulgas
Jardim de Cataventos
Viviane Cancian e equipe do Ipê Amarelo
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-503-408

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes