Ir para o conteúdo Licenciatura em Teatro Ir para o menu Licenciatura em Teatro Ir para a busca no site Licenciatura em Teatro Ir para o rodapé Licenciatura em Teatro
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TECNOTERRA



“No dia que a Terra parou… Eu senti um frio imenso e estava nu. Meu manto era a neblina que emanava do solo, e minha roupa o vento frio e cortante que vinha do sul. No dia que a Terra parou não havia luz e nem trevas. O mundo era um alvo e eu… bom eu era a mosca no centro do mundo. Eu senti meu coração dando punhaladas dentro do meu corpo dolorido e sangrando. No dia que a Terra parou… Todo mundo morreu… mas eu resisti segurando aquela agonia, aquela dor até o meu corpo congelar e quebrar-se em mil pedaços. As estrelas se apagaram, mas brilhavam milhares delas.”

Tecnoterra é um exercício cênico em vídeo resultado do processo de Montagem Teatral I e II, do curso de Teatro, da UFSM. Será exibido online, nos dias 11 e 12 de fevereiro às 19hrs no canal TECNOTERRA no Youtube. Inscreva-se, ative as notificações na plataforma para não perder, e os acompanhem nas redes sociais: Instagram e Youtube.

Informações sobre o projeto:

Turma de Montagem 2021

Orientação:
Cândice Lorenzoni
Míriam Benigna.

Artistas Criadores:
Felipe Leffa
Filipe Escorbo
Gabriela Brum
Marcia Duarte

Edição:
Victor Rocha

Fotografia:
Victor Rocha
Marcos Cayê
Mateus Pezzutti

Sonoplastia:
Júlia Ávila

Arte:
Eme Duarte (desenho)
Jô Lima (Ilustração)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-503-422

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes