Ir para o conteúdo Música Ir para o menu Música Ir para a busca no site Música Ir para o rodapé Música
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos da licenciatura em música promovem recital no HUSM

Coordenado pelo professor e chefe de Departamento de Música da UFSM Oscar Daniel Morales, o projeto "Música Popular" tem como objetivo espalhar apresentações dos alunos para diversos setores, afim de tornar as apresentações musicais mais acessíveis para a sociedade.



Nesta terça-feira, os alunos da licenciatura em música da UFSM realizaram um recital de repertório popular no setor de quimioterapia do Hospital Universitário de Santa Maria. A apresentação, que faz parte do projeto “Música Popular”, contou com um repertório bastante variado alegrando os pacientes e servidores do local, indo de Elton Saldanha à Chimarruts.

Coordenado pelo professor e chefe de Departamento de Música da UFSM Oscar Daniel Morales, o projeto “Música Popular” tem como objetivo espalhar apresentações dos alunos para diversos setores, afim de torná-las mais acessíveis para a sociedade. Com essa proposta, alunos da disciplina de Criação Musical passam ter a experiência de se apresentar em diferentes lugares e pros mais variados públicos, enriquecendo suas vivências musicais para além da graduação.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-485-391

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes