Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Graduação: 3/2021 – Inovação e plasticidade na Nova Era das Imagens – Prof. Dr. Fabiano Maggioni

Publicado: Atualizado:
Descrição:

ATIVIDADE

PERÍODO

Inscrição dos candidatos

10/08/2021 a 13/08/2021

Avaliação dos candidatos

16/08/2021 e 17/08/2021

Divulgação do Resultado Final

18/08/2021

 

Objetivo Geral do Projeto

Averiguar a estrutura da formação icônico/visual nas imagens fixas, sequenciais e objetos tridimensionais, empregadas na cadeia de promoção, exposição, comercialização e acondicionamento de produtos.