Ir para o conteúdo PPGAAA Ir para o menu PPGAAA Ir para a busca no site PPGAAA Ir para o rodapé PPGAAA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicado edital e 1ª janela de seleção do doutorado em Agronomia – Agricultura e Ambiente para ingresso em 2026



O Programa de Pós-graduação em Agronomia – Agricultura e Ambiente – UFSM/FW informa que foi publicado o Edital Geral PRPGP/UFSM N. 030/2025 para o processo seletivo de Pós-graduação da UFSM para ingresso no ano letivo de 2026.

O doutorado do PPGAAA está ofertando 12 vagas na 1ª janela de seleção que tem inscrições de 29 de setembro a 28 de outubro de 2025. As atividades acadêmicas dessa janela têm início previsto para março de 2026.

Candidatos: Diplomados em curso superior de Agronomia, Engenharia Florestal ou demais áreas com pré-projeto alinhado à área de concentração do programa, e com titulação de mestre.

Acesse o edital geral, o edital específico e as vagas e cronograma da 1ª janela do doutorado do PPGAAA em: https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/frederico-westphalen/ppgaaa/editais/030-2025

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-568-895

Publicações Recentes