Ir para o conteúdo PGFARMACOLOGIA Ir para o menu PGFARMACOLOGIA Ir para a busca no site PGFARMACOLOGIA Ir para o rodapé PGFARMACOLOGIA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Concessão de bolsa do Programa Demanda Social – Capes



Os alunos dos cursos de mestrado e doutorado que desejarem concorrer a uma cota de bolsa do Programa Demanda Social da Capes (DS-Capes) deverão encaminhar por email (pgfarmacologia@ufsm.br) a  Planilha de Currículo com os comprovantes  e o Formulário de Solicitação de Bolsas preenchido e assinado até o dia 04/08/2026, terça -feira.

Com base na documentação enviada pelos candidatos a Comissão de Bolsas do PPGCBF determinará a ordem de prioridade para a distribuição das bolsas disponíveis e/ou que vierem a disponibilizar dentro do período de validade da classificação.

Visualize o fluxograma para distribuição de bolsas na página do curso: https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/santa-maria/pgfarmacologia/normas-para-concessao-de-bolsas.

 Planilha de Currículo

Formulário de solicitação de bolsas

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-537-1344

Publicações Recentes