Ir para o conteúdo PGFISICA Ir para o menu PGFISICA Ir para a busca no site PGFISICA Ir para o rodapé PGFISICA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para processo seletivo de ingresso — Mestrado e Doutorado em Física (2023/2)



Estão abertas as inscrições para o processo de seleção da Pós-Graduação da UFSM, em nível de Mestrado e Doutorado, para ingresso no 2º semestre de 2023. O período de inscrições para a seleção do Edital 010/2023 podem ser realizadas de 02/05/2023 a 29/05/2023.

O Programa de Pós-Graduação em Física está ofertando 08 vagas para o Mestrado e 08 vagas para o Doutorado, nas linhas seguintes linhas de pesquisa: Astronomia; Física da atmosfera; Física nuclear e de partículas elementares; Matéria condensada experimental; Matéria condensada teórica; Mecânica estatística e sistemas complexos. O edital geral e os específicos estão disponíveis na Página de Editais da PRPGP-UFSM.

Informações sobre o processo de seleção podem ser encontradas no Edital Geral e nos Editais Específicos para o Mestrado e Doutorado. Dúvidas referente ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, por meio do e-mail editais.cpg@ufsm.br. Informações sobre o programa de Pós-Graduação em Física podem ser obtidas na página do programa e por meio do e-mail pgfisica@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-557-942

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes