Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

POSCOM desenvolve proposta de rede CAPES-MINCYT



O programa de pós-graduação em Comunicação implementou em 2013 a proposta aprovada no ano anterior referente ao Edital CAPES CGCI n° 029/2012Programa CAPES/MINCYT. A proposta aprovada intitula-se “Tendências e usos das tecnologias de informação e comunicação. Perspectivas das ciências da Comunicação e da Informação” e implementa atividades de internacionalização da pós-graduação.

O programa envolve atividades de uma rede de pesquisadores em missões de trabalho, missões de estudo e realização de doutorado sanduíche de brasileiros na Argentina e de argentinos no Brasil.

Os programas participantes da proposta, ademais do programa da UFSM, são o Programa de pós-graduação em Extensão Rural, também da UFSM, e o programa de pós-graduação em Informação e Comunicação da UFRGS. Do lado argentino, a coordenação da proposta está a cargo da Universidad Nacional de Quilmes, com participação da Universidad de Buenos Aires.

Em 2013 produziu-se o deslocamento de um docente da UFSM e outro da UFRGS para Buenos Aires, e um aluno de doutorado da UFSM. Da parte argentina, igualmente recebeu-se um aluno e um docente da Universidad Nacional de Quilmes, e um docente da Universidad de Buenos Aires para realização de atividades acadêmicas na UFSM e na UFRGS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-507

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes