Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

POSCOM/UFSM promove II Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção



Entre os dias 17 e 18 de julho de 2014, o programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria irá sediar a segunda edição da Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção. Direcionado a professores, pós-graduandos e alunos de Iniciação Científica, o evento terá como tema central “Perspectivas teóricas e metodológicas para o estudo da recepção”.

A Jornada tem como objetivo proporcionar o diálogo entre pesquisadores da área por meio do intercâmbio das pesquisas em recepção desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação em Comunicação sediados em Universidades do Rio Grande do Sul. O evento, que tem apoio financeiro da Fapergs e do Fiex/CCSH da UFSM, visa também dar continuidade a uma rede de pesquisa que possui uma longa trajetória no estado e ainda ampliar as discussões e intercâmbio de pesquisadores proporcionada pela realização da I Jornada na UFRGS, em 2012.

Pesquisadores e estudantes interessados podem participar como ouvintes ou com a apresentação de trabalhos. O prazo para inscrições inicia no próximo domingo, dia 1º de junho, e se estende até o dia 13 de julho, por meio do site do evento. Já a submissão de resumos expandidos poderá ser feita de 1º a 25 de junho. O envio dos trabalhos completos, que constarão posteriormente nos Anais da Jornada, deverá ser feito até 31 de julho.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-1227

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes