Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Poscom realiza prova de seleção do Mestrado para ingresso em 2016



O Programa de Pós-Graduação em Comunicação realizou na manhã de ontem, 10 de novembro, a prova de conhecimentos referente à primeira fase do processo de seleção ao Curso de Mestrado para ingresso em 2016. A nota mínima nesta fase eliminatória é 7,0 (sete). A relação dos candidatos selecionados para a segunda fase será divulgada na próxima terça-feira, 17 de novembro, no mural e no site do PosCom.

O cronograma das entrevistas será publicado no dia 30 de novembro, também no mural e no site do PosCom. As entrevistas com os candidatos ao Mestrado serão realizadas nos dias 01 e 02 de dezembro, no prédio 21 do Campus da UFSM.

A primeira fase do processo seletivo ao curso de Doutorado, com caráter eliminatório, consta da avaliação dos projetos de pesquisa dos candidatos. Serão selecionados aqueles que obtiverem a nota mínima, 7,0 (sete). A relação dos aprovados para a segunda fase será divulgada no dia 17 de novembro, no mural e no site do PosCom. O cronograma das entrevistas será publicado no dia 30 de novembro. As entrevistas dos candidatos ao Curso de Doutorado acontecerão nos dias 03 e 04 de dezembro de 2015.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-361

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes