Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

POSCOM, UNIFRA e TV OVO promovem Colóquio para discutir o jornalismo na era da internet



Inicia nesta quarta-feira, 04, a distribuição gratuita de senhas para participar do Colóquio 100/20: jornalismo na era da internet, que acontece no dia 12 de maio, a partir das 16h, no Theatro Treze de Maio. Alunos do POSCOM e dos cursos de Jornalismo da UFSM e da UNIFRA devem retirar suas senhas nas respectivas coordenações. Público em geral pode obter senhas no Theatro Treze de Maio.

O evento é promovido pelo POSCOM, pelo curso de Jornalismo da UNIFRA e pela TV OVO, com incentivo da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria, e faz parte das comemorações do centenário do Sobrado Centro Cultural e do aniversário de 20 anos da TV OVO, por isso chamado de Colóquio 100/20.

Com o objetivo de debater as mudanças propiciadas pelo uso da internet e o futuro do fazer jornalístico neste cenário, o evento será composto por duas mesas temáticas, mediadas por Marcelo Canellas, repórter especial do Fantástico:

16hNovas plataformas, debate público e agendamento na era da internet

Apresentadores: Moisés Mendes, ex-colunista do Zero Hora; Dr. Francisco Karam, professor de Jornalismo na UFSC; e Lúcio Flávio Pinto, jornalista independente e fundador do Jornal Pessoal.

19hNovas plataformas, investigação e grande reportagem na era da internet

Apresentadores: Mauri König, ex-repórter do Gazeta do Povo de Curitiba e atualmente da Folha de São Paulo; Humberto Trezzi, repórter do Zero Hora; e Andrea Dip, repórter da Agência Pública de Reportagem e Jornalismo Investigativo.

Será emitido certificado de participação aos presentes e haverá streaming do Colóquio para aqueles que não puderem comparecer.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-327

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes