Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Poscom reforça prazos para credenciamento e recredenciamento docente



Segue aberta a chamada pública para o processo de credenciamento e recredenciamento de docentes junto ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM.

Docentes permanentes e colaboradores já pertencentes ao quadro de professores do Poscom têm até o dia 22 de agosto para enviar um ofício à Secretaria do Programa solicitando o recredenciamento e manifestando o interesse em permanecer no Poscom. Já os candidatos que desejam solicitar o credenciamento devem enviar ofício à Secretaria até 15 de junho, manifestando o interesse em ingressar no Programa e justificando a vinculação a uma das Linhas de Pesquisa.

Junto ao ofício, os docentes devem encaminhar ainda os seguintes documentos: projeto de pesquisa com cronograma de execução para quatro anos (no caso de solicitação de credenciamento), Currículo Lattes resumido do período 2013-2016, planilha especificando a produção científica de 2013 a 2016 e o Planejamento da Produção Intelectual para 2017 e 2018.

A descrição detalhada dos documentos exigidos, prazos e critérios de avaliação do processo de credenciamento e recredenciamento, bem como os modelos da Planilha de Produção Científica e de Planejamento Intelectual podem ser acessados no site do Poscom, na aba Documentos

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-322

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes