Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora do POSCOM lança três e-books sobre educomunicação



A professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria Dr.ª Rosane Rosa participou do lançamento de três e-books sobre educomunicação, dos quais é coorganizadora, durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação promovido pela Intercom, no dia 05 de setembro. A organização foi realizada em conjunto com os professores Dr. Claudemir Edson Viana (USP), Dr. Ismar de Oliveira Soares (USP) e a professora Dr.ª Sátira Machado (UNIPAMPA).

Os livros “Educomunicação e Diversidade: múltiplas abordagens”, “Educomunicação e diversidade: práticas” e “Educomunicação e diversidade: tecendo saberes” fazem parte de uma coletânea da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom). As três obras apresentam assuntos discutidos durante o VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e o III EducomSul ocorridos em junho de 2015, em Porto Alegre.

O lançamento fez parte do Publicom, evento integrante do Congresso Nacional da Intercom, que se destina ao lançamento de novas obras. Para ter acesso gratuito aos e-books e a outras publicações da ABPEducom.

14257669 1313467525342472 4293144579526729848 o

Organizadoras/es dos e-books durante o lançamento dos e-books Dr.ª Sátira Machado, Dr.ª Rosane Rosa, Dr. Claudemir Edson Viana, Dr.ª Jurema Brasil Xavier e Dr. Ismar de Oliveira Soares. Foto: Evelin Haslinger.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-530

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes