Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora do Poscom é convidada do Café Intercom de Curitiba



“Mídia e Consumo” será o tema do bate-papo que a professora Drª. Veneza Mayora Ronsini vai conduzir amanhã, dia 16, em mais uma edição do Café Intercom. O evento acontece em Curitiba, promovido pela Universidade Positivo, por meio dos cursos de especialização em Comportamentos de Consumo e de graduação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Além da professora Veneza, também participa do evento o professor Me. Everton Renaud, que fará o lançamento do livro “Mídia e Escola – um estudo de recepção de reportagens de telejornal em sala de aula”. O Café Intercom inicia às 19h e será realizado no Workset (Rua Brigadeiro Franco, 3834, Água Verde, Curitiba).

Ainda em Curitiba, a professora Veneza irá ministrar uma palestra sobre o tema “Estudos Críticos de Recepção da Mídia”, na quinta-feira, dia 17, na Universidade Federal do Paraná (UFPR). A promoção é do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da UFPR, com o apoio do Departamento de Comunicação Social (DeCom/UFPR). A palestra inicia às 14h, no Auditório do DeCom.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-582

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes