Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

POSCOM aprova novas normas de bolsas



Em reunião realizada no dia 14 de fevereiro de 2022, o Colegiado do Programa de Pós-graduação em Comunicação aprovou novo documento de Normas para a Concessão e a Manutenção de Bolsas de Mestrado e Doutorado, que passarão a valer a partir de março de 2022.

A atualização leva em conta estudo realizado ao longo do ano de 2021 pela Comissão de Bolsas do Programa, de maneira a rever práticas relacionadas a exigências e critérios para a concessão das bolsas, orientações para relatórios, obrigações dos bolsistas, entre outros aspectos. Para tanto, foi considerada a legislação em vigor das agências de fomento, do Regimento Geral dos Programas/Cursos de Pós-Graduação da UFSM e do Regulamento Interno do POSCOM.

Para os relatórios parciais e finais de bolsas a serem entregues até 28 de fevereiro, ainda serão consideradas as normas até então em vigência.

As novas normativas serão amplamente divulgadas e serão objeto de reunião de esclarecimentos a ser convocada pela Comissão de Bolsas no início do primeiro semestre letivo de 2022.

O documento na íntegra está disponível em: https://www.ufsm.br/app/uploads/sites/513/2022/02/POSCOM_NORMAS_BOLSAS_2022.pdf

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2071

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes