Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra “Gênero, feminismos e midiatização” acontece na UFSM no dia 23



No dia 23 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM promoverá o evento “Gênero, feminismos e midiatização: perspectivas de estudos a partir da quarta onda”, com palestra da profa. Dra. María Laura Schaufler, da Universidade de Entre Rios (Argentina).  A pesquisadora coordena o Grupo de Estudos: Feminismo e Interseccionalidades de la Comunicación y la Cultura (GEFICC) e desenvolve investigações no campo dos estudos culturais e de comunicação, estudo de gêneros e sexualidades e feminismo.

Além de estudantes do POSCOM e dos cursos de graduação em Comunicação da UFSM, a palestra é aberta a todas as pessoas interessadas na temática e tem como objetivo estimular avanços nas reflexões teóricas e práticas sobre as relações entre os feminismos e a mídia na contemporaneidade, em especial no contexto latino-americano.

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa “Comunicação, Gênero e Desigualdades” (UFSM/CNPq) em parceria interinstitucional com o Grupo de Pesquisa  “Comunicação e Práticas Culturais” (UFRGS/CNPq).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas antecipadamente até o dia do evento. A atividade terá participação certificada de 03 horas.

Palestra  “Gênero, feminismos e midiatização: perspectivas de estudos a partir da quarta onda”, com María Laura Schaufler (Universidade de Entre Rios/Argentina)
Dia: 23/05/2023
Local: Auditório do Prédio 74C
Horário: 16h
Inscrições: https://www.even3.com.br/genero-feminismos-e-midiatizacao-339087/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2603

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes