Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GP Estudos Culturais e Audiovisualidades lança obra na 50ª Feira do Livro de Santa Maria



O momento acontece nesta sexta-feira, às 18h30, no estande da UFSM

Nesta noite de sexta-feira (12), às 18h30, o livro “Estudos Culturais, Comunicação e Patrimônio Cultural” será lançado na 50ª Feira do Livro de Santa Maria. A obra foi organizada por Flavi Ferreira Lisboa Filho, professor e Pró-Reitor de Extensão da UFSM, e por Luciomar de Carvalho, pós-doutorando do Poscom/UFSM. O lançamento acontece na livraria da universidade, no estante de número 11, localizado na Praça Saldanha Marinho.

 O livro apresenta um conjunto de 24 produções dos integrantes do Grupo de Pesquisa Estudos Culturais e Audiovisualidades, coordenado pelo professor Dr. Flavi Filho. Dividido em quatro partes, possui 13 textos em “Comunicação e suas Interfaces”, cinco em “Patrimônio Cultural e Identidades”, cinco em “Esforços Investigativos em Andamento” e um em “Uma Proposta de Protocolo de Pesquisa”. 

A publicação celebra a trajetória de dez anos de existência do GP e comemora a construção coletiva do conhecimento e da ciência. Durante esse período, os integrantes produziram, no campo da Comunicação e do Patrimônio Cultural, pelo viés dos Estudos Culturais, quatro teses, 26 dissertações, quatro especializações, 41 trabalhos de conclusão de curso em graduação e 13 em iniciação científica. Atualmente, o grupo reúne, em formação, dois supervisionados de pós-doutorado, sete em doutorado, três em mestrado e um em iniciação científica.

 O livro está disponível gratuitamente em versão digital no Manancial – Repositório Digital da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2606

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes