Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cimid finaliza semestre de debates



Na última segunda-feira (10/07), o Grupo de Pesquisa Circulação Midiática e Estratégias Comunicacionais (Cimid) encerrou o primeiro semestre de 2023. Coordenado pelos professores Aline Dalmolin, Maicon Elias Kroth e Viviane Borelli, durante o semestre o Grupo de Pesquisa debateu o livro ‘Vidas Mediáticas’, do autor argentino José Luiz Fernández. Os nove capítulos foram divididos em quatro encontros mensais, cujos debates foram conduzidos por mestrandos e doutorandos. O grupo ainda conta com a participação de estudantes de graduação, que contemplam os que estão em processo de elaboração de monografia e projeto experimental, e os estudantes de iniciação científica.

Além das atividades gerais, no decorrer do semestre, ocorreram encontros de formação específicos entre os orientandos e orientandas da professora Viviane Borelli. Um deles foi no início de junho, coordenado pelo doutorando Luan Romero, e abordou as estratégias de coleta e tratamento de dados.

O último dos encontros foi no dia 27 de junho, coordenado pelo doutorando Eduardo Ruedell. Os textos abordados foram do pesquisador Antônio Fausto Neto, e os estudantes da graduação puderam conhecer mais sobre as pesquisas em circulação e como as linguagens são afetadas pela mesma.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2654

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes