Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento “Abrindo Portas: Poscom + 50|50” acontecerá nos dias 23 e 24

O encontro contará com grandes nomes da Comunicação



Nos dias 23 e 24 de outubro, acontecerá o Evento Abrindo Portas: Poscom + 50|50, uma colaboração entre o Poscom e o Projeto 50|50. O momento contará com grandes nomes da Comunicação, em atividades abertas a estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais. As inscrições para participação devem ser feitas via formulário online, por meio do seguinte link: https://forms.gle/dznVt6TrWLgE1qdBA. O evento possui certificação.

No dia 23 de outubro, a programação inclui Oficina de Oratória, às 13h30, com a jornalista e doutoranda em Comunicação do Poscom, Vanessa Backes; e Oficina Leitura Crítica das Imagens de Controle, às 15h, com as professoras Mérli Leal Silva (UNIPAMPA) e Denise Aristimunha de Lima (UNIPAMPA). Os encontros acontecerão no Campus Sede da UFSM, em Santa Maria, na Sala de Coworking da Pulsar Incubadora Tecnológica no Prédio 61H.

No dia 24 de outubro, no turno da manhã, acontecerá a palestra “A percepção dos publicitários e das publicitárias sobre a imagem da mulher em campanhas veiculadas no Brasil”, às 9h, com a doutora em Sociologia Beatriz Molari (via meet); e a Oficina de Currículo Lattes, às 10h30, com a jornalista, doutoranda em Comunicação do Poscom e professora substituta no Departamento de Comunicação da UFSM, Alice Pavanello. Durante a tarde, ocorrerá a Oficina de Fotografia e Direção de Cena, às 13h30, com a fotografista, diretora executiva e curadora, Cat Tenório, da Agência de criação e cultura MOOC; e a palestra “Pensar o jornalismo atravessado por gênero e sexualidade em uma perspectiva interseccional”, às 15h30, com a professora Cláudia Lago (USP) – (via meet).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2859

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes