Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de Pesquisa do Poscom publica livro “Estratégias de Comunicação e Relações Públicas em Contextos Organizacionais Emergentes”

A obra pode ser acessada gratuitamente online



Está disponível o livro “Estratégias de Comunicação e Relações Públicas em Contextos Organizacionais Emergentes”, recente publicação do Grupo de Pesquisa (GP) Comunicação Institucional e Organizacional (Gcinco), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (Poscom) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Estruturada em três partes, a obra reúne estudos que abrangem novos olhares sobre as Relações Públicas; aplicações para a prática das Relações Públicas em cenários vulneráveis; e Comunicação, ciência, cultura e trabalho nas organizações. A publicação foi realizada pela Editora Poisson, de Minas Gerais, e pode ser acessada gratuitamente através do link https://poisson.com.br/2018/produto/estrategias-de-comunicacao-e-relacoes-publicas/.

Organizado pela professora Maria Ivete Trevisan Fossá, pelo egresso do doutorado Fabio Frá Fernandes e pela doutoranda Gibsy Lisiê Soares Caporal, do Poscom/UFSM, este livro conta com contribuições de pesquisadores do GP Gcinco, além de estudiosos nacionais e internacionais. Entre os autores estão Ana Almansa Martinez, André Quiroga, Carolina Frazon Terra, Fabio Frá Fernandes, Francisco Javier Godoy, Gibsy Lisiê Soares Caporal, Larissa Conceição dos Santos, Liana Estela Merladete de Souza Pozeczek Koltermann, Manoel Marcondes Machado Neto, Marcela Guimarães e Silva, Maria Luiza de Carvalho de Grandi, Maria Ivete Trevisan Fossá, Valmiria Antonia Balbinot e Solange Prediger. O Prefácio foi escrito pela professora Maria Aparecida Ferrari, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

A descrição da obra enfatiza a sua contribuição para uma visão contemporânea e alternativa da teoria e da prática da Comunicação e das Relações Públicas no contexto atual. É destacada a defesa de um novo olhar, de uma nova lente fundamental para o avanço na revisão de conceitos e análise de cenários, visando formas de cooperar para sociedades com justiça social. O material possui 13 capítulos distribuídos em 404 páginas, que exploraram temas essenciais para a área da Comunicação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-3336

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes