Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GT Estudos em Comunicação Institucional e Organizacional

Analítica da midiatização: o leitor como co-gestor da produção jornalística, de Fabrise de Oliveira MÜLLER, Stefania TONIN, Maria Ivete Trevisan FOSSÁ

Midiatização como Matriz para o Estudo do Ecossistema Midiático Contemporâneo, de Luciana Menezes CARVALHO, Anelise RUBLESCKI, Eugenia Mariano da Rocha BARICHELLO

O Território Midiatizado, de Andressa RIBEIRO, Rejane POZOBON

Estratégias de Comunicação Organizacional no Contexto de Convergência Midiática, de Jones MACHADO

Comunicação Organizacional e Espaços Fronteiriços: análise das escolhas linguísticas no site institucional da Unipampa, de Stefânia COSTA

Comunicação digital e movimentos sociais: uma leitura do processo de mobilização social via web contra a usina de Belo Monte, de Helena SCHUCK, Elizabeth Huber MOREIRA; Mônica Elisa Dias PONS

Comunicação comunitária na era digital: estratégias de mobilização e midiatização em ações sociais da Escola de Bambu, de Dinis Ferreira CORTES, Maicon Elias KROTH

Movimentos sociais e mobilização social: apontamentos sobre as manifestações no Brasil, em 2013, de Rafaela Caetano PINTO, Maria Ivete Trevisan FOSSÁ

Capital Comunicacional Comunitário e as organizações de comunicação comunitária, de Fabiana da Costa PEREIRA

As rádios comunitárias e o modelo rizomático: uma estratégia comunicacional para a democratização da comunicação, de Kalliandra Quevedo CONRAD, Maria Ivete Trevisan FOSSÁ

Participação na esfera pública interconectada: uma análise do site Novas Ideias POA, de Gabriela ASSMANN

Comunicação Pública Digital: um estudo das estratégias do site Plenarinho, de Gabriela Zampirollo ZANELLA, Patricia Milano PÉRSIGO

A Comunicação e a Política em Tempos Digitais, Patricia KOEFENDER, Rejane de Oliveira POZOBON

A Comunicação Pública nos Portais da Transparência: estudo da Região do Médio Alto Uruguai, de Ana Helena Da Silva GUEDES, Daiane SCHEID

As Relações Públicas Com Atuação Estratégica No Setor Público: O Restaurante Universitário De Santa Maria, de Laura Roratto FOLETTO, Fabrise MÜLLER

Gestão da Comunicação: diferencial no Projeto de Extensão Hora de Falar de Bullying, de Josenia AUSTRIA, Juliana Lima Moreira RHODEN, Valmor RHODEN

O gerenciamento de ações institucionais por profissionais de Relações Públicas: Um estudo de caso do Projeto Pense Verde da RBS TV Santa Maria; Samira Tumelero VALDUGA, Elisângela Carlosso Machado MORTARI

As dimensões técnica e social da festa como estratégia comunicacional midiatizada na construção identitárias; Jaqueline Quincozes da Silva KEGLER

A triangulação das culturas: interdependências e desdobramentos; Jean Felipe ROSSATO

Redes sociais digitais: apontamentos e reflexões quanto sua interação com a cultura e comunicação organizacional; Fábio FERNANDES, Marco Antônio CIRILLO

Reflexões teóricas sobre as crises envolvendo marcas nas redes sociais; Laura Maria GLÜER

Comunicação Organizacional em WebRP e Mobile: a evolução das estratégias de Relações Públicas em plataformas móveis; Jonas BRASIL, Anelise RUBLESCKI, Eugenia BARICHELLO

Comunicação Organizacional em sites de redes sociais; Nanachara Carolina SPERB

Mapeamento da comunicação digital na cidade fronteiriça; Mariana ROCHA; Cristóvão Domingos de ALMEIDA

A blogosfera corporativa brasileira: mapeamento dos usos e apropriações dos elementos sociotécnicos; Elisangela LASTA

Posicionamento, identidade e imagem de marca: uma análise da empresa CIDUSA de Cruz Alta/RS; Vagner Morais CAMPOS,Vinicius Morais CAMPOS

Festival de Música de Itajaí: qual é a identidade visual? Carlos CÓRIA, Carlos GOLEMBIEWSKI

Marketing cultural como ferramenta de construção da marca: uma análise dos shows de volta às aulas da Unisc; Gisele Padilha SIMÃO, Erion da Silva LARA

O Cinema na Internet: As Principais Formas de Divulgação das Grandes Produções Cinematográficas; Hedilaura Guidolin dos SANTOS

Turismo na Sociedade Midiatizada: o Calendário de Eventos como Ferramenta de Divulgação e Informação de Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil; Vanessa Cibele Cauzzo DENARDIN

O impacto das Novas Tecnologias na Comunicação Organizacional: um estudo de caso do Colégio Marista Sant’Ana em Uruguaiana-RS; Alessandra FAGUNDES, Sibila ROCHA

O uso da infografia na comunicação interna: uma aproximação a partir das teorias de Relações Públicas; Jordana Casarin da ROSA, Marcelo FREIRE

A comunicação no Programa Implementando Cultura de Paz; Daiane Da Costa GAMPERT, Elisa Lubeck TERRA, Elisangela Maia PESSOA

Relações Públicas e Comunicação Interna: uma abordagem a luz da Ética; Victor Silva THEODORO, Marcela Guimarães e SILVA

Estratégias de comunicação para evidenciação de práticas sustentáveis em uma empresa de turismo rural; Julio Cesar SCHEID, Jane De Fátima Foliatti SCHEID

Comprometimento ou entrincheiramento com a carreira? Um estudo dos profissionais de Relações Públicas no mercado de trabalho; Stefania TONIN, Maria Ivete Trevisan FOSSÁ