Ir para o conteúdo PPGART Ir para o menu PPGART Ir para a busca no site PPGART Ir para o rodapé PPGART
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vagas Grupo de Pesquisa AVEC – CNPQ/UFSM



Diante das demandas atuais do Grupo de Pesquisa AVEC – CNPQ/UFSM, além da participação dos atuais integrantes (vide:https://www.ufsm.br/grupos/AVEC),  venho comunicar que entre hoje 29/07 (quinta) e 06/08 (sexta), estaremos recebendo inscrições para 2 vagas no grupo de estudos (GE) para discentes da licenciatura e/ou bacharelado em Artes Visuais da UFSM. 

Ressalto que o GE do AVEC irá focar na discussão sobre Criatividade e Experiência, pensando as visualidades e obras de Arte Contemporânea e será base para a construção de projetos e pesquisas que poderão ir da graduação à pós-graduação. Os atuais integrantes do AVEC, informo que fica facultativa a participação, exceto quem eu estiver orientando.

Os encontros devem ser organizados em 2 sexta-feiras por mês entre 14 e 16h a partir do próximo semestre letivo da UFSM (outubro).

Para inscrição na seleção é necessário envio de uma carta de intenção, indicando nome completo, curso e motivos pelos quais deseja participar (não é necessário o link do lattes, pois ainda está inativo) em cerca de 1 página, formato do arquivo: .pdf para o email lacriaufsm@gmail.com

O resultado da seleção será divulgado entre 09 e 10 de agosto no site do grupo AVEC e no do LACRIA. 

Destaco que o Grupo AVEC é um grupo acadêmico (em pesquisa, extensão e ensino) desenvolvido no âmbito do Departamento de Artes Visuais e do PPGART UFSM, tendo o espaço físico do Laboratório de Criatividade e Inovação em Artes Visuais – LACRIA, como referência de localização (na presencialidade).

Prof.ª Flávia Pedrosa Vasconcelos

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-529-1485

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes