Ir para o conteúdo PPGAUP Ir para o menu PPGAUP Ir para a busca no site PPGAUP Ir para o rodapé PPGAUP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cronograma de Defesa Oral – Seleção ao Mestrado – Edital 31/2023 – 1ª janela (ATUALIZADO 15/12)



A Comissão de Seleção do Edital 31/2023 do Programa de Pós-graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo – PPGAUP/UFSM, designada pela Portaria CT/UFSM nº 179/2023/CT, torna público aos candidatos(as) inscritos(as) ao Edital 31/2023, o cronograma para a etapa avaliativa de Defesa Oral.

Cronograma de Defesa Oral -edital 31_2023 -1º janela_PPGAUP (Atualização 15/12/2023)

A Defesa Oral, currículo e projeto de pesquisa, consiste na apresentação para uma banca de avaliação composta pelo mínimo dois docentes da linha de pesquisa da inscrição efetuada. A etapa de Defesa Oral ocorre por webconferência e gravada conforme descrito no item 5.5 do Edital Específico. A avaliação da defesa oral, seguirá os critérios avaliativos dispostos pelo Anexo 4 – Ficha de Avaliação de Defesa Online.

O(a) candidato(a) deverá acessar a sala da defesa, no link disponibilizado, com 5 minutos de antecedência à data e horário agendado.

Cada candidato(a) terá até 10(dez) minutos para a sua apresentação, não sendo permitido o uso de qualquer recurso audiovisual durante a sua apresentação. A banca de avaliação terá até 10 (dez) minutos para as arguições, e ao candidato(a) será dado tempo para resposta estipulado pela banca de avaliação.
Ao(à) candidato(a) que não comparecer à defesa oral será concedida a nota zero na etapa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-528-2169

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes