Ir para o conteúdo PPGAUP Ir para o menu PPGAUP Ir para a busca no site PPGAUP Ir para o rodapé PPGAUP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital – Consulta Pública à Escolha de Coordenador(a) e Coordenador(a) substituto(a) do PPGAUP – INSCRIÇÕES PRORROGADAS



A Comissão de Consulta à escolha de Coordenador(a) e Coordenador(a) Substituto(a) do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo (PPGAUP) do Centro de Tecnologia (CT) comunica que está ABERTO e torna público o Edital de consulta pública à Comunidade Acadêmica do PPGAUP para a escolha de Coordenador(a) e Coordenador(a) Substituto(a).

Acesse o Edital n.01/2024 – PPGAUP

As inscrições foram PRORROGADAS e ocorrem de 28 de fevereiro a 12 de março de 2024 às 23h59min, mediante o envio do Formulário de Inscrição (Anexo 1) devidamente preenchido ao e-mail, ppgaup@ufsm.br.

Comissão de Consulta designados pela Ordem de Serviço nº 01 de 23 de fevereiro de 2024:
Docente Angela Weber Righi – Presidente
Docente Mario Fernando de Mello – Membro
Téc. Adm. Luciane Cristina Iop – Membro
Discente Taíse Daiani de Carli – Membro

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-528-2199

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes