Ir para o conteúdo PPGCF Ir para o menu PPGCF Ir para a busca no site PPGCF Ir para o rodapé PPGCF
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção Bolsa de Doutorado PPGCF



No período citado abaixo, estarão abertas as inscrições para seleção de bolsista de doutorado.

  • Período de inscrições: de 21/05/2020 a 25/05/2020;
  • Data provável de divulgação do resultado: 28/05/2020;
  • Pedidos de reconsideração: 1 dia útil, a contar da data de divulgação do resultado;
  • Número de bolsas: 01 cota do programa Demanda Social – CAPES com provável vigência a partir de junho de 2020;
  • Vigência: 60 dias a contar da data de divulgação do resultado. Havendo aporte de novas bolsas, as mesmas serão distribuídas de acordo com a classificação dos candidatos neste edital.

Para concorrer, o interessado deverá enviar a planilha de avaliação de currículos devidamente preenchida, bem como a documentação comprobatória digitalizada, para a presidente da Comissão de Bolsas, prof. Letícia Cruz, com cópia para o PPGCF, para os endereços eletrônicos abaixo:

Prof. Letícia Cruz – e-mail: leli.cs@gmail.com;      PPGCF – e-mail: ppgcfarmaceutica@gmail.com

A planilha de avaliação de currículos e orientações para seu preenchimento podem ser encontradas no site do PPGCF, Menu Documentos > Normas e Formulários (Planilha Curricular e Orientações para o preenchimento da Planilha Curricular). Atenção para o modo de classificação da produção científica, que é feita com base no fator de impacto (consultar item 10 do das orientações).

A documentação comprobatória deverá ser enviada em um único arquivo no formato PDF, obrigatoriamente. A planilha de avaliação curricular deve ser enviada no formato excel. Ambos os arquivos devem estar nomeados com o nome do candidato.

Toda a documentação comprobatória da produção intelectual será aceita apenas no email da inscrição, não cabendo adição de documentos após o período de inscrição. Se houver esquecimento de algum item, um novo email de inscrição deverá ser enviado com toda a documentação reunida, mas isto somente poderá ser feito durante o período de inscrição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-530-521

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes