Ir para o conteúdo Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento e Reabilitação Ir para o menu Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento e Reabilitação Ir para a busca no site Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento e Reabilitação Ir para o rodapé Programa de Pós-graduação em Ciências do Movimento e Reabilitação
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

WORKSHOP – Preenchimento e atualização do Currículo Lattes



Em parceria com o PPG em Educação em Ciência/UFRGS, no dia 7 de julho de 2022, das 8h às 12h, o PPG em Ciência do Movimento e Reabilitação estará ofertando um workshop para auxiliar no preenchimento e na atualização do Currículo Lattes.

Interessados devem fazer a inscrição através do preenchimento deste formulário:https://forms.gle/81EiSZGLk21W1EdW7

Os participantes que desejarem antecipar suas dúvidas referentes ao preenchimento do Currículo Lattes, deixem-nas descritas no formulário. No dia do curso, a mediadora responsável pelo Workshop fará o possível para responder.

Além do seu uso profissional, o Currículo Lattes atualizado colabora para um melhor desempenho dos Programas de Pós-Graduação no Sistema de Avaliação da CAPES.

PARTICIPE! 

Responsável pela organização do Workshop:
Profa. Daniela Lopes dos Santos

Responsável pelo Curso:
Dra. Ediane Maria Gheno (UFRGS)

* Esta ação faz parte do projeto de pesquisa de Pós-Doutorado intitulado “Avaliação Institucional Participativa na Pós-Graduação no Brasil”, de autoria de Ediane Maria Gheno, sob a supervisão do Prof. Dr. Diogo Onofre Souza/UFRGS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-874-287

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes