Ir para o conteúdo PPGE&D Ir para o menu PPGE&D Ir para a busca no site PPGE&D Ir para o rodapé PPGE&D
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenação do PPGE&D convida para o VII Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI)



 

VII Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI)

 

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento da UFSM e a Comissão Organizadora gostariam de convidar a comunidade acadêmica para participar do VII Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI), que tem como temática geral “Estratégias de Desenvolvimento: CT&I e os desafios sociais e ambientais“.

Trata-se de um evento acadêmico da Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN – Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação) que busca reunir estudantes, pesquisadores e profissionais, e estimular o público em geral a participar de discussões a respeito das temáticas de ciência, tecnologia e inovação. A programação conta com diversas atividades, como palestras, minicursos, lançamento de livros e as sessões paralelas para discussão dos trabalhos acadêmicos selecionados.

O evento será on-line, iniciando no dia 22 de maio, e a edição de 2023 está sendo organizada por três universidades do Rio Grande do Sul: Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).

Para maiores informações, por favor, acesse a página do evento:

VII Encontro Nacional de Economia Industrial e Inovação (ENEI) | ABEIN – Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação

Será um prazer receber toda a comunidade acadêmica no evento!

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento, através do endereço eletrônico ppged@ufsm.br.

Equipe organizadora do VII ENEI

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-533-1318

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes