Ir para o conteúdo PPGE&D Ir para o menu PPGE&D Ir para a busca no site PPGE&D Ir para o rodapé PPGE&D
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encontro entre Grupo de Pesquisa em Economia Aplicada (GPEA) e equipe dos Programas PIM e PCF do município de Rio Pardo, para apresentação do projeto “A satisfação dos beneficiários dos programas Primeira Infância Melhor e Criança Feliz: uma análise sob a ótica das famílias gaúchas”



No último dia 05 de maio, o Grupo de Pesquisa em Economia Aplicada (GPEA), coordenado pela Profª. Drª. Kalinca Léia Becker, recebeu a supervisora dos Programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz (PCF) no município de Rio Pardo, Vanessa Ramos de Souza, e a equipe de visitadoras.

O encontro serviu para apresentar as diretrizes do projeto “A satisfação dos beneficiários dos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz (PCF): uma análise sob a ótica das famílias gaúchas”, conduzido pelo GPEA no estado do RS.

Além da Professora Kalinca, integram o projeto as Professoras Luciana Flores Battistella e Márcia Zampieri Grohmann, bem como estudantes do curso de Ciências Econômicas, mestrandas e pesquisadoras dos Programas de Pós-Graduação em Administração Pública – PPGAP, em Gestão de Organizações Públicas – PPGOP e em Economia e Desenvolvimento – PPGE&D.

 

O projeto obteve financiamento via edital do Programa de Apoio à Pesquisa Aplicada em Finanças Públicas, Estrutura Produtiva, Análise Econômica e Políticas Públicas do Estado (PFP), parceria da Secretaria da Fazenda (Sefaz) com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS).

O encontro das equipes foi prestigiado também pelo Prof. Breno Augusto Diniz Pereira, Assessor do Gabinete do Reitor, e pelo Prof. José Remedi, Vice-Diretor do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-533-1353

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes