Ir para o conteúdo PPGE&D Ir para o menu PPGE&D Ir para a busca no site PPGE&D Ir para o rodapé PPGE&D
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Magna: 2023 – Social Innovation as a Transformative Endeavour



O Programa de Pós-Graduação em Economia & Desenvolvimento da Universidade Federal de Santa Maria (PPGRI/UFSM), convida a todos/as/es para a Aula Magna de 2023.2. A palestra intitulada “Social Innovation as a Transformative Endeavour”, será ministrada pelo Prof. Abid Mehmood (Cardiff University, UK), e mediada pela Profª. Drª. Rita Inês Paetzhold Pauli (PPGE&D/UFSM). 

O evento ocorrerá no dia 08 de agosto, às 08h (BRT), em formato virtual, transmitido ao vivo pelo canal do PPGE&D/UFSM no Youtube. Os participantes que responderem ao formulário de inscrição que será compartilhado durante o evento receberão certificado de participação de 2h. 

Abid Mehmood é doutor pela School of Architecture, Planning and Landscape (Newcastle University, Reino Unido). Atualmente, é membro do Centre for Innovation Policy Research e líder do grupo de pesquisa Cities and sustainable places (Cardiff University, Reino Unido).  Dentre suas principais áreas de atuação, destacam-se as pesquisas sobre inovação social para desenvolvimento sustentável e governança ambiental. Tem experiência em pesquisa em mudanças climáticas, transições de energia renovável, resiliência a desastres e coesão social para planejamento, política e prática de desenvolvimento local e regional.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-533-1408

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes