A mestranda Natalí Vitória Pedroso Kerber, do Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento participou da 32ª Jornada de Jovens Investigadores da AUGM, realizada em San Miguel de Tucumán, Argentina, entre os dias 5 e 7 de novembro de 2025.
Durante o evento, Natalí recebeu menção de honra pelo trabalho intitulado “Insegurança Alimentar e privações sociais dentre os beneficiários do Programa Bolsa Família”, orientado pela professora Dra. Rita Inês Paetzhold Pauli e coorientado pela professora Dra. Sibele Vasconcelos de Oliveira.

A participação da estudante foi subsidiada por meio de edital da DRI/UFSM, que apoia a internacionalização e a mobilidade acadêmica de discentes da universidade. Também houve aporte de recursos provenientes do PROAP-PPGE&D. A presença no evento contribuiu para a internacionalização do Programa, além de possibilitar o intercâmbio de conhecimentos e experiências sobre pesquisas desenvolvidas na América Latina.