Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada de Artigos para Publicação – ReLAInEP (UFPR)



Convidamos professores, alunos e demais pesquisadores do(a) UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA – UFSM a submeterem seus trabalhos científicos para o periódico ReLAInEP.
Segue a chamada:

A Revista Latino-Americana de Inovação e Engenharia de Produção é uma publicação online de divulgação científica, com periodicidade semestral de acesso livre e gratuito sob a responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O periódico é destinado a pesquisadores, profissionais, professores e estudantes da área, bem como dos campos que apresentam interface com a Engenharia de Produção tendo como principal objetivo contribuir para a disseminação da pesquisa no âmbito da Engenharia de Produção na América Latina. A política editorial da revista prioriza trabalhos que tenham aproximações com as seguintes áreas de pesquisa: 

A. Gestão da Produção; 

B. Gestão da Inovação e do Conhecimento Organizacional; 

C. Pesquisa Operacional; 

D. Gestão da Qualidade; e 

E. Gestão do Produto.

 

Para esta chamada priorizam-se os artigos enviados até 30/10/2021 – submissão online pelo link: http://revistas.ufpr.br/relainep/about/submissions#onlineSubmissions

 

Atenciosamente 

Revista Latino-Americana de Inovação e Engenharia de Produção

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-1134

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes