Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Regras de Submissão – ENEGEP 2023



Esse ano o tema do ENEGEP é “A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: Cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias” e a submissão de artigos científicos iniciou, dia 28 de fevereiro. Fique atento as regras de submissão:

Condições para submissão

Os artigos deverão ser inéditos. A responsabilidade sobre ineditismo e autoria é exclusiva dos autores, sob pena de impedimento de apresentações futuras no ENEGEP ou outras sanções legais que se apliquem.

  • Cada artigo submetido deve conter no máximo de 5 (cinco) autores;

  • Somente serão aceitos para avaliação os artigos que se enquadrem em uma das Áreas e subáreas do ENEGEP e que sigam o Modelo de Formatação de Artigos estabelecido pelo evento;

  • Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pelo sistema de submissão da ABEPRO, impreterivelmente até às 23h59 (horário oficial de Brasília), do dia 15 de maio de 2023.

Saiba como submeter seu trabalho

Para submeter o artigo o autor deve realizar o acesso em sua área restrita ABEPRO (caso não tenha o cadastro, ele pode ser feito no link Área Restrita ABEPRO.

Na área restrita, no menu esquerdo, clique na opção ENEGEP 2023 – Submissão de Artigos.

Todos os autores e autoras e serem listados, deverão preencher previamente o cadastro no sistema, para poderem ser vinculados. Lembrando que são no máximo 5 autores por trabalho.

Siga o passo a passo recomendado em tela, prrenchendo as informações solicitadas e envie os arquivos: Corpo do Artigo e Capa do Artigo.

REGRAS PARA SUBMISSÃO

O corpo do artigo deve ter de 8 a 14 páginas, inclusive contando com as referências. A capa não está contabilizada nessa contagem, pois deve ser submetida separadamente.

Corpo do Artigo: não deve conter o título, o(s) nome(s) do(s) autor(es), palavras-chave ou resumo. Estes dados serão preenchidos diretamente no formulário eletrônico de envio dos artigos.

Capa Artigo: deve conter título, autores e instituição, resumo e palavras-chave.

Modelos disponíveis

O idioma principal do evento é o português e são 4 categorias diferentes de submissão:

  • Sessão Temática;

  • WG (Workshop de Graduação);

  • WPG (Workshop de Pós-Graduação) e o

  • Caso Empresarial.

Não serão permitidas alterações de qualquer natureza após o término do prazo de submissão. Inclusive alterações de autoria e dados dos autores inseridos previamente.

Se você quer ter sucesso em sua submissão, fique atento às orientações previstas acima, pois dessa forma, aumentam as suas chances de aprovação! As instruções completas estão disponíveis em, Regras completas de submissão  ENEGEP 2023

A produção científica contribui para o enriquecimento do debate e da troca de conhecimentos na área de Engenharia de Produção, faça parte você também!

Diretoria e equipe de atendimento ABEPRO
https://linktr.ee/abepro
secretaria@abepro.org.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-1607

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes